Segurança Pública

POPULARES E MOTO-TAXISTAS FAZEM MANIFESTAÇÃO PARA COBRAR SEGURANÇA E INVESTIGAÇÃO EM CASOS DE LATROCÍNIOS

Aos altos índices de homicídios vem aumentando na cidade de Pinheiro. Na última semana mais um pai de família foi… [ ]

22 de novembro de 2019

Aos altos índices de homicídios vem aumentando na cidade de Pinheiro. Na última semana mais um pai de família foi brutalmente assassinado em um latrocínio que chocou a cidade. No desespero em cobrar das autoridades uma posição frente a esse quadro estatístico que só aumenta, uma comissão de moto-taxistas lideraram manifestações na cidade.

Uma motocada com mais de 200 motocicletas percorreram às ruas da cidade na semana do assassinato do senhor Lindomar Lopes Carvalho, ocorrido no último dia 12, o foco dessa manifestação foi o Fórum de justiça, já na última terça – feira outra manifestação procurou a Câmara Municipal de Vereadores para exigir medidas no sentido de solucionar o caso, encontrar os culpados e puni-los como a lei exige.

Recebidos pelos vereadores, um dos lideres do movimento usou a palavra na tribuna e falou da indignação com os crescentes casos que vem ocorrendo. Veja o vídeo:

Os vereadores criaram uma comissão para buscar junto ao judiciário e a polícia civil um posicionamento sobre os casos ainda sem solução. Veja o vídeo:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!