Um líder

POPULARES PARA O PREFEITO LUCIANO: “VALEU LUCIANO!”

O que é ser um líder? Em uma pesquisa rápida pela internet é fácil achar inúmeros conceitos, mas para além… [ ]

24 de junho de 2023

O que é ser um líder? Em uma pesquisa rápida pela internet é fácil achar inúmeros conceitos, mas para além disso, para além das chatas interpretações conceituais, ser líder é antes de tudo ser humano, e a humanidade tem esquecido de como é bom ser humano. No mundo da política, vemos cada vez mais pessoas se preocupando mais com o individual, do que com o coletivo, mas aqui ou acolá alguém se destaca, não por ser um líder “mandão”, “grosso”, e até “estressado”, mas sim, alguém de uma capacidade impressionante de lidar com o adverso, com o controverso e com as críticas, apresento, não que seja necessário, Luciano Genésio, um político moldado nas ruas, sua forja é o calor humano e suas habilidades de cativar e liderar são inatas.

Luciano se junta ao panteão dos grandes líderes pinheirense, marca história com suas habilidades de liderança, dono de uma retórica invejável que ao longo dos anos vem construindo uma sólida posição na política maranhense, de modo que ao se tratar de baixada, tem que se tratar de Luciano. Do calor do aperto de mão de um homem simples, da mulher trabalhadeira que ver no político um espelho e que procura um abraço na certeza do conforto do líder, revela uma verdade: Luciano Genésio atormenta quem levanta contra ele, se sagra como gigante e modifica completamente a política pinheirense. Ninguém depois dele vai poder se esconder ou evitar o seu povo.

Desse flagrante na porta da emissora, ficam todas essas impressões destacadas acima, mas fica também uma sensação de afago e conforto por saber que apesar de nada ser para sempre, os poucos momentos de paz que levamos a alguém vale muito a pena. Luciano Genésio segue sua caminhada de cabeça leve e coração aberto, terminará seu mandato e deixará um legado de trabalho e confiança daqueles que sempre o apoiaram, daqueles que representam o início e fim de tudo que é público, Luciano Genésio e o Povo pinheirense é mais do que líder e liderado, é um caso de amor.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!