Eleição em Mirinzal

POR 7 x 2 BASE ALIADA DO PREFEITO AMAURY VENCE ELEIÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE MIRINZAL

O vereador Roberto Aguiar (PP) foi eleito nesta sexta-feira (1) presidente da Câmara Municipal de Mirinzal para o biênio de… [ ]

2 de janeiro de 2021


O vereador Roberto Aguiar (PP) foi eleito nesta sexta-feira (1) presidente da Câmara Municipal de Mirinzal para o biênio de 2021 a 2022.

Roberto Aguiar já foi vereador e retornou ao parlamento municipal ao vencer as eleições do último dia 15 de novembro. Ele venceu a disputa pela direção da câmara por 7 votos favoráveis contra 2. Aguiar compõe a base aliada que dá sustenção ao prefeito Amaury.

O presidente da Câmara Municipal é o representante legal da Câmara, tanto nas relações externas, como nos trabalhos internos, desempenhando as funções Legislativa, de Direção, de Administração e, principalmente a função Representativa.

A primeira obrigação do presidente eleito foi dar posse ao prefeito Amaury (PP). Em entrevista, o prefeito Amaury falou da satisfação em ter a tranquilidade de ter um companheiro justo e leal na presidência do parlamento municipal.

Roberto Aguiar agradeceu a confiança de seus pares: “o momento é de união em prol da nossa cidade, a câmara permanecerá unida para dar sustenção e governabilidade ao prefeito Amaury, o que há de bom, será apreciado e votado nesta casa. Disse o presidente eleito.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!