Eleições 2020

POR FALTA DE COMPROMISSO POLÍTICO POR PARTE DE LEONARDO SÁ, MAIS UMA CANDIDATA DE SUA BASE RENÚNCIA

Maria Lúcia Oliveira Araújo renunciou a sua candidatura à vereadora de Pinheiro nas eleições 2020, pelo Partido da Social Democracia… [ ]

4 de novembro de 2020

Maria Lúcia Oliveira Araújo renunciou a sua candidatura à vereadora de Pinheiro nas eleições 2020, pelo Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB que integra a coligação do candidato a prefeito Leonardo Sá. Segundo o documento, em que solicitou o cancelamento de seu registro de candidatura, a renúncia foi realizada por razões pessoais.

Assim que renunciou a sua candidatura Maria Lúcia declarou apoio a Luciano Genésio, atual prefeito de Pinheiro e candidato a reeleição. Luciano está a frente nas pesquisas de intenção de votos, tem um grupo consolidado que continua crescendo e se fortalecendo.

“Estamos na reta final da campanha, faltam praticamente 10 dias para as eleições, continuamos aqui abertos aos apoios, muitas pessoas têm nos procurado para dizer que estão conosco e isso é muito bom, nos faz ter certeza de que estamos no caminho certo, seguiremos em frente rumo a vitória”, declarou Luciano Genésio.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!