Desistiu

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE PINHEIRO DESISTE DE CONCORRER EM 2020, O QUE TERIA ACONTECIDO?

O até então pré-candidato à vereador Prof. Ronny (PL) divulgou hoje nos grupos de whatsapp sua desistência em concorrer a… [ ]

18 de abril de 2020

Ronny desiste de concorrer a vereador, o que houve?

O até então pré-candidato à vereador Prof. Ronny (PL) divulgou hoje nos grupos de whatsapp sua desistência em concorrer a uma vaga na câmara de vereadores de Pinheiro em 2020.

Ronny surgiu na política em 2016 como candidato a vereador na chapa do ex-prefeito de Pinheiro Filuca Mendes, após o pleito, onde ambos perderam, Ronny buscou auxílio político junto ao prefeito Luciano, mas com o aproximação do fim do período de filiação para os pré-candidatos e após a negativa do prefeito ao pedido de alto valor, o professor se filia ao PL do Deputado Estadual Leonardo Sá.

Apesar do baixo volume de campanha, Ronny se apresentava como uma promessa ao legislativo, sua categórica e prematura desistência levanta uma dúvida com relação ao grupo em que se filiou: teria o jovem pré-candidato se desiludido com as promessas que recebeu do paraibano?

O único fato é que ele anunciou sua desistência e deve ter um motivo para isso, se essa razão estiver no campo meramente político, não há mais possibilidades de mudança de partido, então se ele vai voltar com sua palavra e ser candidato novamente vai ter que ser ao lado do médico forasteiro.

Veja a publicação:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!