Pinheiro

“PRECISAMOS DE AJUDA E NÃO DE CRÍTICAS” DIZ SECRETÁRIO DE SAÚDE FRED LOBATO EM RESPOSTA ÀS INÚMERAS FAKE NEWS EM PINHEIRO.

Secretário Municipal de Saúde de Pinheiro, Fred Lobato, grava áudio para refutar a maneira como a oposição vem tratando o… [ ]

5 de maio de 2020

Secretário Municipal de Saúde de Pinheiro, Fred Lobato, grava áudio para refutar a maneira como a oposição vem tratando o assunto Coronavírus em Pinheiro. No áudio (disponível no fim da matéria) o secretário fala em combate a disseminação de fake news, rebate as críticas feitas aos profissionais de saúde e reforça as medidas que vem sendo tomadas no enfrentamento a Covid-19 nos hospitais de referência do mundo todo.

Sobre os 2 óbitos que ocorreram na noite da última segunda-feira (04), o secretário comenta que infelizmente as vítimas da doença eram pessoas idosas e com comorbidades e que foi realizado tudo clinicamente para reverter o quadro.

No áudio o secretário faz o apelo: “Aqui ninguém ta brincando, a gente pede a colaboração de todos, (…), a colaboração que nós queremos é que fique em casa e se proteja se for sair…”. Em seguida ele completa: “… pelo amor de Deus, antes de ficar assustando, apavorando à população cuide da sua parte, tente ajudar o próximo ficando em casa e ajudando com mensagem positivas e não mensagens desse tipo, nós vamos superar, sim, mas nós vamos superar juntos, com o apoio de todos os pinheirenses guerreiros que somos”.

Acompanhe o áudio na íntegra:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!