Mirinzal

PREFEITO DE MIRINZAL, AMAURY ALMEIDA, É INDICADO COMO 1º TESOUREIRO NA CHAPA QUE CONCORRERÁ A DIREÇÃO DA FAMEM 

O prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida (PP), anunciou em seus canais oficiais que seu nome foi indicado para compor como… [ ]

5 de janeiro de 2021

O prefeito de Mirinzal, Amaury Almeida (PP), anunciou em seus canais oficiais que seu nome foi indicado para compor como 1º Tesoureiro, na chapa encabeçada pelo atual presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), Erlânio Xavier (PDT), que busca sua reeleição de forma tranquila.

Amaury será representante da baixada ocidental maranhense, seu nome é forte em toda região da baixada, como um gestor que revolucionou a cidade de Mirinzal, nas eleições municipais do último dia 15, Amaury venceu sem muita dificuldade seus adversários e garantiu o seu retorno à prefeitura da cidade, devolvendo a população a esperança de dias melhores.

No último dia 1º assumiu para seu segundo mandato como prefeito, tem perfil de bom administrador, sério e articulado com grandes nomes da política estadual e nacional. Sua indicação para a Famem é fruto da seriedade com que atua na vida pública e certamente será um ponto de equilíbrio na chapa que caminha para vitória.

A chapa que Amaury faz parte já está em fase de registro e a eleição da Famem acontece no próximo dia 14, das 8h às 17h, na sede da Federação, na Avenida dos Holandeses, em São Luís.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!