Pedro do Rosário

PREFEITO DE PEDRO DO ROSÁRIO DESCUMPRE LEI FEDERAL

O prefeito Raimundo Antônio Silva Borges segue descumprindo a Lei Federal 13.987/20 que autoriza as Prefeituras a executarem distribuição de… [ ]

1 de maio de 2020

O prefeito Raimundo Antônio Silva Borges segue descumprindo a Lei Federal 13.987/20 que autoriza as Prefeituras a executarem distribuição de cestas básicas para as famílias dos alunos da rede pública municipal neste momento de Pandemia da Covid 19.

Mesmo com solicitação dos vereadores Lucivaldo, Tiago e Adailson, que reconhecem a situação de vulnerabilidade de algumas famílias que têm seus filhos matriculados na rede de ensino do município, o Prefeito Raimundo  Antônio Silva Borges não se sensibilizou com a situação de algumas famílias que estão passando necessidade e precisam dos alimentos assegurados e custeados pelo Governo Federal.

No momento como esse tudo que se espera das autoridades é o sentimento humanitário de forma a agir de maneira que diminua os impactos da pandemia.

Várias cidades no Brasil estão cumprindo a lei federal, uma delas é Pinheiro. Prefeito Luciano tem feito as campanhas de distribuição dos alimentos. Isso é  responsabilidade e compromisso, coisa que o prefeito Raimundo Antônio, demonstra não conhecer.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!