Pedro do Rosário

PREFEITO TOCA SERRA CONVOCA TODOS OS SERVIDORES EFETIVOS PARA RECADASTRAMENTO QUE ACONTECERÁ DE 5 A 15 DE JANEIRO

O prefeito eleito da cidade Pedro do Rosário, Toca Serra, editou um decreto onde anuncia o recadastramento  de todos os servidores… [ ]

3 de janeiro de 2021

O prefeito eleito da cidade Pedro do Rosário, Toca Serra, editou um decreto onde anuncia o recadastramento  de todos os servidores efetivos da prefeitura. A ação começa a valer a partir da próxima terça feira, 5, e se estende até o dia 15 de janeiro.

O controle está sendo feito pela secretaria municipal de administração, planejamento e infraestrutura. O objetivo é atualizar os dados cadastrados de todos os servidores e elaborar políticas de valorização adequando a distribuição dos recursos humanos de toda administração de Pedro do Rosário.

Foi eleito uma comissão para receber os documentos dos efetivos, que caso deixe de fazer o recadastramento poderá ter seus vencimentos salariais suspensos. O recadastramento será realizado no Centro Educacional  Pedro Cunha Mendes, das 08 as 17 horas seguindo a ordem de letras iniciais de cada nome e data, estabelecidos pelo decreto do prefeito pedrorosariense.

Confira AQUI  o decreto.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!