Atuação

PREFEITO TOCA SERRA FAZ VISITA A POVOADO COCALZINHO E GARANTE CONSTRUÇÃO DE PONTE QUEBRADA

Com apenas 9 meses completos frente a prefeitura de Pedro do Rosário, Toca Serra vem conquistando obras e benefícios para… [ ]

3 de outubro de 2021

Com apenas 9 meses completos frente a prefeitura de Pedro do Rosário, Toca Serra vem conquistando obras e benefícios para a cidade, mas as sequelas da gestão passada ainda perturbam a população do município.

Nesta semana, a ponte que dá acesso ao povoado Cocalzinho não suportou e desabou, no momento um caminhão trafegava pelo local e acabou virando dentro do rio que faz a divisa entre os municípios de Pedro do Rosário e Presidente Sarney.

O prefeito Toca Serra tomou conhecimento e de imediato tomou as providências, entrou em contato com a prefeita da cidade fronteiriça, a sra. Valéria Castro, e ambos foram até o local e ficou acertado com a comunidade que até quarta-feira próxima o material já estará no local para da início a reconstrução da ponte.

Em todo o município há centenas de pontes de madeiras, o poder público municipal vem monitorando e dando manutenção aonde é necessário. A ponte de Cocalzinho é uma das heranças da gestão anterior.

A população queria a construção de uma estrutura de concreto, mas o prefeito Toca Serra que esteve no local, acompanhado de técnicos da prefeitura, explicaram para a população que uma ponte daquele comprimento ia requerer altos gastos e demandaria tempo pra abrir processo licitatório para contratação de uma empresa.

As obras da ponte já foram iniciadas e logo o fluxo de carros e pedestres será reestabelecido no local.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!