Esporte

PREFEITO TOCA SERRA INVESTE NO ESPORTE DE PEDRO DO ROSÁRIO

A prefeitura de Pedro do Rosário através da Secretaria de Esporte e Lazer vem dando uma atenção especial ao esporte… [ ]

14 de setembro de 2021

A prefeitura de Pedro do Rosário através da Secretaria de Esporte e Lazer vem dando uma atenção especial ao esporte do município em várias modalidades. No último dia 03/09 foi dado início a Taça Pelado de Albino de futsal, onde 18 equipes estão participando, a premiação será de 3.000,00 com término previsto para o dia 08/10.

Na noite desta segunda-feira dia 13 em Solenidade realizada no Ginásio Jaime Mousinho, o prefeito Toca Serra fez a doação do material esportivo das 10 equipes que irão participar do campeonato municipal de futebol da primeira divisão de Pedro do Rosário.

Na oportunidade o prefeito anunciou a premiação de 20.000,00 para o campeonato, sendo dez mil para o campeão, sete mil para o vice campeão e três mil reais para o terceiro colocado, o campeonato terá início no próximo domingo, dia 19, no estádio Walber do Duailibe, com os seguintes times: Barcelona do Limoal, Flamengo do Fala Só, PSG da Santa Teresa, São Caetano, Flamenguinho, União, Jamaica, Ponte Preta, Borussia Bela Vista e Atlético.

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer, professor Dejaci dos Santos, agradeceu ao prefeito Toca Serra pelo apoio que tem dado ao esporte Pedrorrosariense, onde hoje as equipes de Pedro do Rosário, inclusive a sua seleção principal, vem participando de vários campeonatos regionais, os presidentes dos times envolvidos no campeonato municipal também agradeceram ao prefeito pela doação do material esportivo aos clubes. O vereador Chaguinha que representou a Câmara Municipal, parabenizou o prefeito Toca Serra pelo apoio que tem dado ao esporte e desejou boa sorte aos atletas.

O Prefeito Toca Serra, em sua fala, disse que como todos sabem, ele é um amante do esporte e que como atleta sempre participou do futebol de Pedro do Rosário e hoje fica feliz como prefeito poder proporcionar melhorias para o esporte Pedrorrosariense, anunciou a inauguração do estádio municipal para o dia 17 de Novembro quando o Município irá comemorar 27 Anos de emancipação política administrativa com a inauguração de várias obras e show com o cantor Wesley Safadão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!