Investimento

PREFEITO TOCA SERRA INVESTE NO ESPORTE PEDRORROSARIENSE

O Prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, vem investindo no esporte do seu município em todas as faixas etárias,… [ ]

18 de dezembro de 2023

O Prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, vem investindo no esporte do seu município em todas as faixas etárias, dos jogos escolares ao campeonato cinquentão. Para o prefeito Toca Serra, o esporte além de entretenimento, também é uma forma de emancipação social, pois ensina disciplina, respeito, trabalho em equipe e civismo. Toca Serra como atleta do futebol amador participou de várias equipes e campeonatos municipais em Pedro do Rosário, chegando a ser artilheiro e campeão, agora como prefeito de seu município, tem dado prioridade ao esporte em várias modalidades, construiu e inaugurou o estádio municipal Arnolzão, através das secretarias de esporte e educação, realizou os jogos escolares Pedrorrosariense. O município participou dos jogos escolares maranhenses, tem dado todas as condições para a secretaria municipal de esporte realizar os campeonatos de futebol masculino quarentão, cinquentão, futsal masculino e feminino.

Neste ano de 2023 o campeonato municipal de futebol masculino teve o seu encerramento no último sábado dia 16 com a disputa do título entre Grêmio e Ponte Preta, onde o Grêmio venceu a Ponte por 1 X 0 e sagrou-se campeão, como havia vencido também no ano passado, o Grêmio chegou ao bicampeonato consecutivo, o time do União ficou na terceira colocação e o Flamengo do Fala Só em quarto lugar.

A premiação do campeonato Pedrorrosariense de futebol masculino 2023 foi 40 mil reais, 23.500,00 para o campeão, 12.000,00 para o vice, 2.000,00 para o terceiro e 1.000,00 para o quarto lugar, além de 500,00 para o artilheiro da competição, o melhor goleiro e o artilheiro da final, bem como troféus e medalhas.

O campeonato de futebol feminino 2023, continua e a disputa final será no próximo dia 30 de dezembro, com premiação de 10 mil reais, durante o seu discurso para um estádio lotado de torcedores no encerramento do campeonato de futebol masculino, o prefeito Toca Serra anunciou que a premiação do campeonato municipal de futebol masculino 2024 será de 50 mil reais e do feminino 30 mil reais, o prefeito também agradeceu a participação das equipes e dos atletas, parabenizou os campeões e os torcedores Pedrorrosarienses, que tem abrilhantado os campeonatos lotando as arquibancadas do estádio municipal Arnolzão em todas as partidas.

Finalmente o prefeito Toca Serra, agradeceu ao apoio e parceria da Câmara Municipal e parabenizou o secretário de esporte e laser professor Dejaci dos Santos e toda a equipe da secretaria pela coordenação e realização dos campeonatos municipais e participação nas competições desportivas regionais, também agradeceu a imprensa local e regional pela cobertura dos eventos esportivos do município.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!