É trabalho!

PREFEITO TOCA SERRA LEVA ASFALTO PARA ZONA RURAL DE PEDRO DO ROSÁRIO

Na manhã desta quinta-feira (15) o prefeito Toca Serra, acompanhado do vice-prefeito, Fábio Mendes, dos secretários municipais, vereadores, coordenadores, diretores… [ ]

15 de julho de 2021

Na manhã desta quinta-feira (15) o prefeito Toca Serra, acompanhado do vice-prefeito, Fábio Mendes, dos secretários municipais, vereadores, coordenadores, diretores de departamentos e comunidade em geral, assinou a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica de três km de ruas e avenida principal do Povoado Três Palmeiras, na zona rural do município de Pedro do Rosário, em parceria com o Governo Federal, através do ministério da integração nacional.

Foi emocionante ver a alegria estampada no rosto dos moradores, seu Reginaldo que falou representando os moradores da localidade, agradeceu ao prefeito Toca Serra por levar o asfalto para o povoado, “aqui no verão é poeira e no inverno é lama, mas agora isso vai acabar, obrigado Toca Serra “, destacou o morador. Todos os vereadores que fizeram uso da fala, agradeceram ao prefeito pela sua sensibilidade para com os moradores mais carentes do município sobretudo da zona rural e pelo trabalho em parceria com o legislativo.

O Prefeito Toca Serra, em sua fala, agradeceu pela presença de todos, pelo apoio da Câmara Municipal, anunciou além da pavimentação asfáltica do Povoado Três Palmeiras, o sistema de abastecimento de água, iluminação de LED e a conclusão da reforma e ampliação da escola do Povoado.

Toca Serra anunciou ainda a assinatura da ordem de serviço para recuperação completa da estrada que liga Pedro do Rosário a Viana, para o dia 21 de Agosto no Povoado Vila Nova, com a presença do prefeito Carrinho Cidreira de Viana e o presidente da AGERP Júlio Mendonça, essa obra em parceria com o Governo do Maranhão e as prefeituras de Viana e Pedro do Rosário. O prefeito anunciou também a reforma e adequação da unidade básica de saúde do Povoado Três Palmeiras, além de várias outras obras para todo o município de Pedro do Rosário.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!