Outra versão

PRESENTE DE GREGO: A VERDADE POR TRÁS DO “ABONO” DAS PREFEITURAS DE JOSIMAR DO MARANHÃOZINHO

Nos últimos dias as redes sociais de Josimar do Maranhãozinho divulgaram que as prefeituras comandadas pelo Deputado cearense teriam liberado… [ ]

16 de outubro de 2019

Nos últimos dias as redes sociais de Josimar do Maranhãozinho divulgaram que as prefeituras comandadas pelo Deputado cearense teriam liberado abono de mil reais para os funcionário da educação. A ideia era passar para quem não conhece a realidade, uma imagem  de bom moço, de quem sabe fazer gestão. Mas no mesmo dia começou a circular o outro lado da moeda.

Uma professora da rede municipal de Zé Doca, onde a irmã do deputado Josimar é a prefeita, resolveu contar que a história não é exatamente essa, acontece que o que ocorreu foi apenas um ressarcimento de cortes que havia ocorrido desde o inicio do mandato da atual gestora. Leia a baixo o relato da professora:

Obrigada prefeita Josinha!

“Hoje recebi mil reais de abono da Prefeitura de Zé Doca devolveu aos professores de Ze Doca. Sou uma professora antiga do município. E desde 2017 a administração reduziu meu salário em mil reais mensal. Até hoje, já foram 34 meses de perda. Ou seja, já perdi 34 mil reais de salário. Hoje a prefeita me devolveu mil reais que era meu. Só falta agora me devolver 33 mil do meu salário. E isso tudo sem falar dos aumentos do piso salarial que não foram dados desde 2017. Por isso agradeço prefeita Josinha por devolver meus mil reais. Agora só falta 33 mil”.

Não passou de mídia.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!