Tem alguém ouvindo ai?

PROCURA-SE OUVINTES: COM BAIXA AUDIÊNCIA, DEPUTADO PARAIBANO PEDE NAS RUAS QUE ALGUÉM OUÇA SUA ENTREVISTA

Afinal de contas, para que serve mesmo essas entrevistas do deputado paraibano Leonardo Sá? Preocupado com as baixíssimas audiências que… [ ]

25 de junho de 2020

Afinal de contas, para que serve mesmo essas entrevistas do deputado paraibano Leonardo Sá?

Preocupado com as baixíssimas audiências que vem tendo, o deputado paraibano, Leonardo Sá, se obrigou a colocar carro de som na rua pra “pedir” para quem puder, ouvi-lo em mais uma das suas enfadonhas entrevistas.

Sem trabalho pra mostrar, sem ações concretas de seu mandato como deputado, o paraibano se restringe apenas a criticar as ações da prefeitura de Pinheiro, e isso tem revoltado à população que não ver a necessidade das frequentes entrevistas. Na última entrevista, que estava sendo retransmitida pelo instagram, o pico de audiência registrou 5 pessoas. Uma vergonha para quem se acha o detentor da verdade.

Leonardo vem se desgastando nos últimos meses, recentemente um dos seus maiores aliados, Gean Freitas, revelou em áudios a face oculta do parlamentar, onde a prepotência, falta de compromisso com os aliados e empatia, ao se negar em atender um telefonema de uma pessoa que é tratada como “próxima” a ele, esse fato repercutiu negativamente para o paraibano.

O que lhe resta são as entrevistas, em um estúdio fechado, controlado, onde a voz que se pronuncia é apenas a dele.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!