Insatisfação

QUEM SERÁ O PRÓXIMO INSATISFEITO? ALIADA DE LEONARDO SÁ SE RECLAMA DA FALTA DE APOIO DENTRO DO GRUPO

Uma pré-candidata a vereadora se revoltou com a falta de companheirismo do deputado paraibano e em um grupo de whatsapp… [ ]

15 de julho de 2020

Uma pré-candidata a vereadora se revoltou com a falta de companheirismo do deputado paraibano e em um grupo de whatsapp revelou que se sente desvalorizada e afirma que o grupo do pré-candidato de Josimar à prefeitura de Pinheiro, não ajuda os candidatos, não dá nem gasolina e insinua que sempre que tenta falar com o deputado forasteiro, ela não consegue.

A pré-candidata se recorda ainda da estrutura que tinha quando trabalhava em uma escola pública municipal e que após fazer um a cordo com Leonardo Sá, teve que abandonar tudo e hoje nada do que foi prometido foi cumprido.

Não é o primeiro aliado de Leonardo que publica sua insatisfação com o grupo e que afirma que tem dificuldades para falar com o deputado: o pré-candidato Gean Freitas, revelou a truculência e falta de coleguismo com que todos são tratados no grupo e que por várias oportunidade, Leonardo sequer o atendia. Esse episódio transformou Freitas em inimigo dentro do PL, e que para ser candidato teve que buscar apoio na direção estadual do partido.

Ouça o áudio:

Veja também:

BOMBA: ALIADO DE LEONARDO SÁ SE REVOLTA E REVELA A VERDADE SOBRE O PARAIBANO

NÃO É DE HOJE QUE LEONARDO SE ESCONDE DE ALIADOS, ENTENDA:

FAMA DE PERSEGUIDOR: LEONARDO SÁ TRABALHA PARA NÃO DAR LEGENDA PARA PRÉ-CANDIDATO À VEREADOR DO PL

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!