Preparação

REVISÃO MAIS ENEM: AULÃO PREPARATÓRIO SERÁ REALIZADO NO CENTRO CULTURAL JOSÉ SARNEY, EM PINHEIRO.

Estudantes Pinheirenses que irão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 vão poder contar com mais um auxílio… [ ]

23 de outubro de 2019

Estudantes Pinheirenses que irão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 vão poder contar com mais um auxílio para se preparar, se trata do “Revisão mais enem”, evento que será realizado nos dias 1 e 8 de Novembro, no Centro Cultural José Sarney. A ação é uma iniciativa do jovem Jean Carlos, em parceria com a Prefeitura Municipal.

“Nosso objetivo é ajudar ainda mais nossa juventude a se preparar para essa prova, que requer todo o conhecimento possível, essa oportunidade é única, espero que todos aproveitem o máximo.” Disse Jean Carlos.

O aulão é gratuito e aberto às pessoas que farão as provas do Enem, que neste ano serão realizadas no mês de Novembro.

Com a presença de cinco educadores, os participantes terão a oportunidade de conferir dicas e os principais conteúdos que são abordados no exame. As disciplinas do aulão serão: Português, Redação, Literatura, Geografia, História, Química, Física, Biologia e Matemática.

1° AULÃO

17:30 até às 19:00 – Keyla Durans (Português e Literatura)

19:00 às 20:30 Adryemerson Pena (Geografia e Redação)

20:30 até às 22:30 Israel Lucas (História)

2° AULÃO

17:30 até às 20:00 Herniane Martins (Química, física e Matemática)

20:00 até às 22:00 Thaís França (Biologia)

Sobre o Enem 2019

O Enem 2019 será aplicado nos dias 3 e 10 de novembro. Os gabaritos e caderno de questões estão previstos para serem divulgados no dia 13 do mesmo mês. Os resultados individuais serão disponibilizados em janeiro, com data a confirmar. Já os treineiros só terão os resultados liberados em março, assim como a vista pedagógica da redação. Com o resultado da avaliação é possível pleitear uma vaga no ensino superior brasileiro e português, em 2020.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!