Ação Social

SECRETÁRIO LUCAS DO BEIRADÃO FAZ DISTRIBUIÇÃO DE BANDECOS PARA FAMÍLIAS CARENTES

Na manhã desta sexta-feira (26) a secretaria de assistência e desenvolvimento social, realizou a doação de 100 bandecos para pessoas… [ ]

26 de março de 2021

Na manhã desta sexta-feira (26) a secretaria de assistência e desenvolvimento social, realizou a doação de 100 bandecos para pessoas carentes da cidade de Pinheiro.

A pandemia tem afetado a economia do mundo todo e pessoas que já viviam em dificuldade acabam por sentir ainda mais com a falta de alimentação, por exemplo. Com o restaurante popular do município, a prefeitura pode manter esse programa que leva alimento de qualidade para o cidadão.

A distribuição foi coordenada pelo secretário Lucas do Beiradão. O ponto de distribuição foi o Residencial Bom Viver, onde centenas de pessoas já aguardavam. “Estamos vivendo um momento muito difícil no qual para muitas famílias um bandeco acaba sendo a principal fonte de alimentação. Por isso, estamos fazendo a entrega tomando todas as medidas necessárias, mantendo os cuidados de distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel, para proteção das famílias que estão indo buscar seu alimento e também dos nossos servidores que estão empenhados nesta missão”, afirmou a titular da SMADS, Lucas do Beiradão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!