Ação

SECRETÁRIO LUCAS RECEBE EQUIPE DA CAIXA PARA TRATAR SOBRE PROGRAMAS SOCIAIS

O secretário de assistência e desenvolvimento social, Lucas do Beiradão, recebeu nesta sexta-feira, em seu gabinete, uma equipe técnica da… [ ]

5 de fevereiro de 2021


O secretário de assistência e desenvolvimento social, Lucas do Beiradão, recebeu nesta sexta-feira, em seu gabinete, uma equipe técnica da Caixa Econômica Federal para falar do início do PTS-Projeto de Trabalho Social, que será aplicado no Residencial Coqueiro.

Este projeto beneficiará diretamente 500 moradores, nessa oportunidade serão ofertados cursos profissionalizantes e diversas palestras e acompanhando social das famílias entre outras ações.

”Desde que aceitei o compromisso de dar continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido no campo social, por esta secretaria, compreendi que aqui tínhamos uma missão de vida, cuidar das pessoas que mais precisam do poder público é a maior bandeira de nossa gestão. Hoje pude alinhar uma série de ações que vamos desempenhar nos próximos meses e que vão levar mais qualidade de vida para à população”. Destacou o secretário Lucas do Beiradão.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!