Policial

SEGURANÇAS DO PREFEITO TOCA SERRA, DE PEDRO DO ROSÁRIO, SÃO ASSASSINADOS A TIRO NO CENTRO DA CIDADE

O prefeito Toca Serra cancelou os eventos deste sábado (12), onde ele iria entregar um veículo para o Conselho Tutelar… [ ]

11 de março de 2022

O prefeito Toca Serra cancelou os eventos deste sábado (12), onde ele iria entregar um veículo para o Conselho Tutelar e mais de duas mil cestas básicas para pessoas carentes de Pedro do Rosário. O motivo é a execução de dois homens durante a noite desta sexta-feira.

Em um comunicado enviado pela assessoria da prefeitura, o prefeito Toca Serra e o vice-prefeito Fábio Mendes cancelaram as agendas previstas para este sábado e lamentaram a morte dos seguranças Wallas dos Santos Serra, primo do prefeito e Raimundo Nonato Almeida.

O prefeito também lamentou a morte precoce das duas vítimas e disse que a sociedade de Pedro do Rosário está consternada. Uma nota oficial ainda deve ser divulgada a respeito das agendas que estavam marcadas para amanhã.

As vítimas foram executadas por volta das 20 horas, na rua Gonçalo Pinto, no centro da cidade. Dois homens não identificados chegaram na casa de uma das vítimas e dispararam diversas vezes. A polícia investiga o caso.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!