Luto

SENSITIVA PREVIU A MORTE DE ARTISTA ANTES DE DEZEMBRO QUE IRIA ABALAR O BRASIL; MARÍLIA SONHOU COM CACHOEIRA

Aproximadamente por volta das 15h desta tarde de sexta-feira (05), um bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça, seu tio e… [ ]

6 de novembro de 2021

Aproximadamente por volta das 15h desta tarde de sexta-feira (05), um bimotor que transportava a cantora Marília Mendonça, seu tio e produtor, mais um assessor, um piloto e copiloto, caiu numa cachoeira, faltando 8 km de distancia da cabeceira do local onde a aeronave iria pousar. Ninguém sobreviveu.

Uma vidente de nome Lene Sensitiva previu a queda de um avião com um artista da música sertaneja antes de dezembro e que iria abalar o Brasil. Muitos especularam que poderia acontecer com Gusttavo Lima. Um ano antes, a cantora Marília Mendonça postou na sua rede social que passou a noite toda sonhando com queda d’água e cachoeira, coisa que nunca havia acontecido antes.

Marília Mendonça saiu de Goiânia para fazer uma série de shows no interior de Minas Gerais, iniciando hoje à noite na cidade de Caratinga. Ela ainda filmou caminhando para o interior do avião.

Testemunhas informaram que houve um estrondo no ar e que algo caiu de dentro do turbo e a aeronave começou a rodar até cair ao lado da cachoeira. Ninguém escapou, mas até agora às 18h55, os corpos dos dois tripulantes permanecem dentro do avião. Veja o momento em que o corpo de Marília Mendonça foi retirado:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!