Repercutiu

SISTEMA DIFUSORA NÃO PERTENCE MAIS À FAMÍLIA LOBÃO

A diretoria do Sistema Difusora divulgou uma nota, neste domingo (19), após publicação feita pela coluna do Dr. Pêta, no… [ ]

20 de setembro de 2021

A diretoria do Sistema Difusora divulgou uma nota, neste domingo (19), após publicação feita pela coluna do Dr. Pêta, no Jornal Pequeno. A notícia citava que o grupo de comunicação não pertence mais à família Lobão e insinua que o grupo de comunicação estaria a disposição da pré-campanha do senador Weverton Rocha.

A nota do Sistema Difusora diz que os novos donos são amigos de Weverton, sim, a quem têm  respeito, mas nega que o grupo esteja a serviço da pré-campanha do senador.

De acordo com o texto da emissora, o Sistema Difusora não tem bandeira política, nem filiação e que continua aberto para fechar parcerias institucionais com todas as forças políticas, além de clientes públicos e privados.

Por fim, a nota confirma que o Sistema Difusora, grande rede de comunicação do Maranhão, não pertence mais à família Lobão, que esteve à frente do grupo de comunicação ao longo de mais de 50 anos.

Veja a nota:

Sobre reportagem divulgada neste domingo no conceituado Jornal Pequeno, que vincula o Sistema Difusora ao PDT e ao senador Weverton, viemos através desta esclarecer o que segue:

1. O Sistema Difusora pertence ao advogado Willer Tomaz e ao jornalista e empresário Wrias Moura;

2. Sim, os dois são amigos do senador Weverton, a quem temos o maior respeito;

3. Sim, estamos dispostos a sermos parceiros de todos aqueles que respeitarem comercial e institucionalmente o Sistema Difusora, inclusive o senador Weverton;

4. Não temos bandeira política nem filiação partidária. Somos um veículo de comunicação cujo objetivo é levar informação e entretenimento aos cidadãos maranhenses. Somos mantidos por clientes públicos e privados, entregando, assim um serviço de comunicação de excelência há mais de 50 anos, através das nossas 3 emissoras de Televisão, 140 retransmissoras no Estado, 3 rádios Fms que chegam a mais de 150 cidades do Maranhão, além do portal de notícias portal MA10;

5. Dialogamos com todas as vertentes políticas do Estado e não teremos nenhuma bandeira política específica, a não ser o primor pelo bom jornalismo e pela independência editorial;

Reiteramos o respeito e admiração pelo zeloso trabalho realizado pelo Jornal Pequeno e a todos que exercem o jornalismo de forma profissional no Estado do Maranhão.

Atenciosamente

Wrias Moura
Presidente Executivo Sistema Difusora

Willer Tomaz
Presidente do Conselho do Sistema Difusora

0 Comentários

Deixe o seu comentário!