Crime

SUSPEITOS PEDEM DINHEIRO USANDO NOME DE ANTONIO AMÉRICO

Suspeitos estão usando um perfil falso, no WhatsApp, com a foto do presidente Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo… [ ]

18 de outubro de 2021

Suspeitos estão usando um perfil falso, no WhatsApp, com a foto do presidente Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Américo Gonçalves, e pedindo dinheiro. O alerta do suposto estelionato foi denunciado pela própria vítima.

Em seu comunicado aos contatos, Antônio Américo diz que “tem um pilantra tentando dar um golpe se passando por mim, usando a minha foto em um número desconhecido, por favor, não façam nenhum depósito”.

Segundo ele, os suspeitos conseguiram uma cópia da agenda pessoal de contatos e começaram a enviar várias mensagens, utilizando outro número de celular, com a foto da vítima. Eles pediram dinheiro a várias pessoas conhecidas do presidente da FMF.

Na mensagem, o suposto golpista diz se tratar de um número novo, separado apenas para trabalho, e que precisa realizar um pagamento ainda na data deste sábado (16). Alega que não possui limite suficiente para este dia e faz o pedido de valores que chegaram a R$ 950 para alguns contatos da vítima.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!