Articulação

TOCA SERRA ASSUME MANDATO DE DEPUTADO E FORTALECE PROJETO RUMO À PREFEITURA DE PEDRO DO ROSÁRIO

Mostrando força política, o suplente de deputado estadual Toca Serra (PCdoB) assumiu mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão na manhã… [ ]

29 de julho de 2020

Mostrando força política, o suplente de deputado estadual Toca Serra (PCdoB) assumiu mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão na manhã desta terça-feira, dia 28.

A posse do pré-candidato a prefeito do município de Pedro do Rosário faz parte de uma articulação do presidente do Parlamento Estadual Othelino Neto, que é apoiador do projeto de Toca.

Inicialmente, Serra ficará no mandato durante quatro meses, 120 dias, o que poderá ser prorrogado, a depender das conversações futuras.

Durante o discurso de posse, acompanhado por familiares, assessores, Toca Serra agradeceu toda a sua família, seus amigos e o povo do Maranhão, especialmente os de Pedro do Rosário. E disse que retorna ao Parlamento Estadual com o firme propósito de continuar seu trabalho em prol dos menos favorecidos.

“Estamos com o pensamento focado em discutir as políticas públicas estaduais que visem ao fortalecimento de toda a nossa região”, frisou.

Na última eleição, Toca Serra obteve 24.230 votos. Sua carreira política começou em 2007, quando filiou-se ao PTC para ingressar na política do seu município. Natural de Viana e criado em Pedro do Rosário, onde iniciou sua carreira política, essa é a terceira vez que ele assume o mandato: duas vezes na legislatura passada e a primeira vez na atual legislatura.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!