Em Pedro do Rosário a população deu um basta na arrogância e prepotência e elegeu Toca Serra (PCdoB) como prefeito…. [ … ]
17 de novembro de 2020
Em Pedro do Rosário a população deu um basta na arrogância e prepotência e elegeu Toca Serra (PCdoB) como prefeito. O suplente de Deputado Estadual venceu o poderio financeiro do prefeito Raimundo Antônio, e mostrou para a população da cidade, que a esperança de dias melhores é latente no coração dos predrorosarienses. Toca Serra teve 53,53% dos votos. Foram 7.417 votos no total.
Raimundo Antonio, que ficou em segundo lugar com 37,24% (5.160 votos). E os demais candidatos tiveram péssimos resultados, com destaque para Iolanda, que em 2016 ficou em segundo, em 2020 obteve pouco mais de 900 votos, Antonio Barbudo teve 1,78% e o atual vice-prefeito, Jorge Lobato, saiu com vergonhosos 121 votos. Já o ex-deputado estadual Fernando Furtado contabilizou 8 míseros votos.
A eleição em Pedro do Rosário teve 21,5% de abstenção, 0,53% votos brancos e 3,56% votos nulos.
Veja os números:
0 Comentários