TRILHA FEMININA DE MOTO CROSS MOVIMENTA FINAL DE SEMANA EM PEDRO DO ROSÁRIO

Final de semana no município de Pedro do Rosário, na baixada maranhense, foi agitado pelo esporte, a 12º edição da… [ ]

17 de março de 2020

Final de semana no município de Pedro do Rosário, na baixada maranhense, foi agitado pelo esporte, a 12º edição da Trilha Feminina de Moto Cross levou uma dose extra de adrenalina para a multidão que acompanhou o evento.

O evento que contou com o apoio total dos empresários do grupo Mendes e Grupo Rosário e pelo pré-candidato a prefeito da cidade, Toca Serra, viveu um grande momento e na ocasião grandes lideranças políticas da cidade e região declararam apoio ao projeto que deve eleger o novo prefeito da cidade de Pedro do Rosário.

Serra esteve pessoalmente ao evento, acompanhado de várias lideranças políticas do estado, como o deputado estadual Rafael Leitoa que é líder do Governo na Assembleia, deputado federal Marreca Filho, Prefeito Costinha de Olinda Nova, Prefeito de Alberto Magno de Turilândia, além de várias lideranças municipais.

A ex-prefeita da cidade, Maria do Rosário, aproveitou a multidão para declarar que em 2020 Toca Serra é seu candidato a prefeito da cidade.

A tradição do Moto Cross continua e cada ano recebe mais adeptos, para 2021 a organização planeja um evento maior ainda, é uma tradição que contempla os desportistas da cidade.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!