Com as portas fechadas desde janeiro, a Walt Disney Company discute planos para iniciar a reabertura de seus parques em Orlando, na Flórida.
O vice-presidente sênior de operações do Walt Disney World Resort, Jim MacPhee, anunciou, em uma live nas redes sociais, um projeto para a reabertura em fases, já a partir do mês de julho. De acordo com MacPhee, o Magic Kingdom e o Animal Kingdom voltariam a funcionar em 11 de julho. Já os parques Epcot e Hollywood Studios, no dia 15.
A reabertura, entretanto, trará grandes mudanças no funcionamento dos parques. O resort suspenderá desfiles, queima de fogos e outras atividades que criem aglomerações, como forma de evitar a proliferação do novo coronavírus.
A Disney também planeja restringir o número de visitantes, que deverão reservar seus ingressos com antecedência. O uso de máscaras será obrigatório e os visitantes passarão por verificações de temperatura.
A abertura gradual foi aprovada por uma força-tarefa do Condado de Orange para a recuperação econômica da região devido à pandemia da Covid-19, mas ainda é necessário que o governador da Flórida, Ron DeSantis, aprove os planos da Disney antes que os parques possam reabrir.
Leia Também
Latitudes apresenta roteiros para 2026 em seu private jet, incluindo itinerário inédito na Oceania
Argentina passa a exigir seguro viagem de todos os turistas
China isenta brasileiros de visto para estadias de até 30 dias a partir de 1º de junho
Greve geral na Argentina provoca cancelamento e reprogramação de voos de companhias aéreas
Blue Tree Hotels celebra a Páscoa com programação especial inspirada no cacau brasileiro
Four Seasons apresenta The Road to The Giorgio Armani Tennis Classic com grandes nomes do tênis
Wet´n Wild lança temporada Verão 2025 com novidades na programação
Four Seasons anuncia resort de luxo com residências em Deer Valley, nos EUA
Reino Unido começa a exigir novo documento de turistas brasileiros