Desde que a pandemia de Covid-19 foi decretada e as viagens turísticas temporariamente suspensas, o Sabi Sabi Private Game Reserve, luxuoso hotel de safári, vem buscando formas de levar um gostinho da savana sul-africana a seus hóspedes. Localizado na reserva ambiental de Sabi Sands, ao sudoeste do famoso Kruger National Park, o Sabi Sabi está de portas fechadas, seguindo as medidas de isolamento social da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Aventuras na savana pela tela do celular
Um dos principais projetos desenvolvidos pelo lodge é o EleFun Escapes in the Wild, série de vídeos pensada inicialmente para crianças, mas que é capaz de envolver também os adultos na busca por animais como leões, búfalos e rinocerontes.
São 5 episódios curtos, de aproximadamente 5 minutos cada, em que a ranger – nome dado aos guias de safári – Ally Ross não apenas compartilha suas aventuras pela savana, mas conta uma série de curiosidades sobre os animais, nos mostra suas pegadas e outras marcas que só especialistas em vida animal como ela sabem identificar
A série está disponível no IGTV do Sabi Sabi, em @sabisabireserve, e também no site, neste link. Acompanhar Ross pela savana é uma forma incrível de se transportar para outro lugar e realidade nesse momento difícil. Além disso, dá aos que tem curiosidade um gostinho do que são os safáris, e àqueles que já viveram a experiência, a chance de matar as saudades.
Leia Também
Latitudes apresenta roteiros para 2026 em seu private jet, incluindo itinerário inédito na Oceania
Argentina passa a exigir seguro viagem de todos os turistas
China isenta brasileiros de visto para estadias de até 30 dias a partir de 1º de junho
Greve geral na Argentina provoca cancelamento e reprogramação de voos de companhias aéreas
Blue Tree Hotels celebra a Páscoa com programação especial inspirada no cacau brasileiro
Four Seasons apresenta The Road to The Giorgio Armani Tennis Classic com grandes nomes do tênis
Wet´n Wild lança temporada Verão 2025 com novidades na programação
Four Seasons anuncia resort de luxo com residências em Deer Valley, nos EUA
Reino Unido começa a exigir novo documento de turistas brasileiros