As Ilhas das Bahamas são lembradas por suas praias de areia branca e águas cristalinas, um verdadeiro refúgio paradisíaco. O país é um arquipélago com mais de 700 ilhas e duas mil ilhotas a apenas 88 quilômetros ao sudeste da costa da Flórida. Além da beleza natural, oferece diversas atividades aquáticas e terrestres para aproveitar com toda a família.
Há opções de atividades para todas as idades e gostos, desde aquelas cheias de adrenalina, como voos de parapente, caiaque e nado com arraias, golfinhos e, para os mais aventureiros, até com tubarões -, até as mais tranquilas como relaxar na faixa de areia, fazer compras e conhecer locais que contam a história dos nativos. Os viajantes ainda podem desfrutar de outras experiências, como alugar lanchas para desbravar o mar azul-turquesa exclusivo das Bahamas.
Existem spas e lojas para quem procura um dia mais relaxante e, claro, há uma infinidade de restaurantes que oferecem pratos únicos e autênticos. Nas Bahamas também há diversos resorts perfeitos para a família, com opções de clubes infantis e adolescentes, parques aquáticos e serviços a nível mundial.
As Bahamas se mantêm diligentes nos esforços para minimizar a disseminação da COVID-19 pelas ilhas e continuam seguindo as orientações do Ministério da Saúde e das organizações governamentais internacionais.
Para obter mais informações sobre as Ilhas das Bahamas, visite o site oficial.
Leia Também
Latitudes apresenta roteiros para 2026 em seu private jet, incluindo itinerário inédito na Oceania
Argentina passa a exigir seguro viagem de todos os turistas
China isenta brasileiros de visto para estadias de até 30 dias a partir de 1º de junho
Greve geral na Argentina provoca cancelamento e reprogramação de voos de companhias aéreas
Blue Tree Hotels celebra a Páscoa com programação especial inspirada no cacau brasileiro
Four Seasons apresenta The Road to The Giorgio Armani Tennis Classic com grandes nomes do tênis
Wet´n Wild lança temporada Verão 2025 com novidades na programação
Four Seasons anuncia resort de luxo com residências em Deer Valley, nos EUA
Reino Unido começa a exigir novo documento de turistas brasileiros