A 8ª edição do Peru Week, principal campanha de promoção do turismo e da gastronomia do Peru, está com uma programação especial até o dia 15 de dezembro.
A ação contará com sete lives sobre experiências gastronômicas com chefs peruanos, atuantes no Brasil e no Peru, conduzidas pela Foodpass. Dentre os destaques, estão os temas empreendedorismo pós-covid e um e-book de receitas e drinques peruanos.
Neste ano, a campanha reuniu 35 operadoras de turismo e 18 restaurantes que oferecem pratos da culinária peruana.
O site do evento (peruweek.com.br) traz ainda opções de passagens e restaurantes com preços especiais.Leia Também
Latitudes apresenta roteiros para 2026 em seu private jet, incluindo itinerário inédito na Oceania
Argentina passa a exigir seguro viagem de todos os turistas
China isenta brasileiros de visto para estadias de até 30 dias a partir de 1º de junho
Greve geral na Argentina provoca cancelamento e reprogramação de voos de companhias aéreas
Blue Tree Hotels celebra a Páscoa com programação especial inspirada no cacau brasileiro
Four Seasons apresenta The Road to The Giorgio Armani Tennis Classic com grandes nomes do tênis
Wet´n Wild lança temporada Verão 2025 com novidades na programação
Four Seasons anuncia resort de luxo com residências em Deer Valley, nos EUA
Reino Unido começa a exigir novo documento de turistas brasileiros