Para ampliar o trânsito entre Brasil e Estados Unidos neste final de ano, a American Airlines anunciou o retorno das operações diretas entre os dois países.
Aos poucos, a companhia está expandindo sua oferta de voos e agora contará com três frequências diretas: São Paulo para Miami e para Dallas; e Rio de Janeiro para Miami.
"Exatos nove meses após a interrupção da rota Rio-Miami, por conta da pandemia da Covid-19, temos o prazer de anunciar a retomada das operações. Esta é uma vitória para toda a nossa equipe e para o mercado. Estamos confiantes de que teremos bons resultados e com esperança de continuar expandindo nossa malha para o Brasil", disse Alexandre Cavalcanti, diretor de vendas da American Airlines para o Brasil.
"Com todos os protocolos e cuidados implantados, com o serviço desenhado pela empresa, e com as novas tecnologias, do check-in ao entretenimento, estamos muito bem posicionados para essa volta", afirmou Cavalcanti.
O executivo destaca os 30 anos de operações da American Airlines no Brasil e se mantém otimista sobre a retomada gradual das viagens aéreas e a recuperação do setor. "As pessoas já estão voltando a voar. Com essas medidas e os demais avanços no combate à pandemia, as pessoas estão recuperando a confiança em viajar e vemos grandes oportunidades", acrescenta o diretor da American Airlines.
Leia Também
Latitudes apresenta roteiros para 2026 em seu private jet, incluindo itinerário inédito na Oceania
Argentina passa a exigir seguro viagem de todos os turistas
China isenta brasileiros de visto para estadias de até 30 dias a partir de 1º de junho
Greve geral na Argentina provoca cancelamento e reprogramação de voos de companhias aéreas
Blue Tree Hotels celebra a Páscoa com programação especial inspirada no cacau brasileiro
Four Seasons apresenta The Road to The Giorgio Armani Tennis Classic com grandes nomes do tênis
Wet´n Wild lança temporada Verão 2025 com novidades na programação
Four Seasons anuncia resort de luxo com residências em Deer Valley, nos EUA
Reino Unido começa a exigir novo documento de turistas brasileiros