Os brasileiros que desejam ir aos Estados Unidos podem escolher as Ilhas das Bahamas para passar os exigidos 14 dias de quarentena. O país-arquipélago conta com um leque de experiências possíveis para todos os gostos e perfis.
Há uma infinidade de oportunidades em suas paisagens extraordinárias que contam com praias de areia branca (e algumas cor-de-rosa), água cristalina e uma notável infraestrutura.
Com 22 aeroportos internacionais, os voos particulares são uma ótima opção que está movimentando o fluxo de turistas no país-arquipélago. Além da beleza natural, as Bahamas têm os dois maiores cassinos do Caribe, localizados nos resorts Baha Mar e Atlantis. Golfistas amadores ou profissionais se divertirão nos imensos campos de golfe em diversas ilhas, com circuitos premiados e que já foram palco de muitos campeonatos internacionais.
Há ainda atividades aquáticas e terrestres para aproveitar com toda a família: prática de esportes, voos de parapente, caiaque, nado com arraias, golfinhos e, para os mais aventureiros, mergulhar sendo observado por tubarões! Parques aquáticos e passeios culturais pela história das Bahamas também podem ser incluídos no roteiro.
Para ingressar nas Ilhas, é exigido o visto de saúde Bahamas Travel Health Visa preenchido previamente e a emissão de um teste negativo da COVID-19 com o máximo de 5 dias. Mais informações em bahamas.com/pt/tourism-reopening.
Leia Também
Latitudes apresenta roteiros para 2026 em seu private jet, incluindo itinerário inédito na Oceania
Argentina passa a exigir seguro viagem de todos os turistas
China isenta brasileiros de visto para estadias de até 30 dias a partir de 1º de junho
Greve geral na Argentina provoca cancelamento e reprogramação de voos de companhias aéreas
Blue Tree Hotels celebra a Páscoa com programação especial inspirada no cacau brasileiro
Four Seasons apresenta The Road to The Giorgio Armani Tennis Classic com grandes nomes do tênis
Wet´n Wild lança temporada Verão 2025 com novidades na programação
Four Seasons anuncia resort de luxo com residências em Deer Valley, nos EUA
Reino Unido começa a exigir novo documento de turistas brasileiros