Oposição oportunista

UMA VERGONHA: VEREADOR ALIADO DE LEONARDO SÁ RIR DA SITUAÇÃO QUE O MUNDO PASSA E AGUARDA O PIOR EM PINHEIRO PRA TENTAR TIRAR PROVEITO POLÍTICO

É esse um representante do povo e que quer se reeleger? Aliado de primeira hora do deputado e omisso médico… [ ]

4 de maio de 2020

É esse um representante do povo e que quer se reeleger?

Aliado de primeira hora do deputado e omisso médico Leonardo Sá se manifesta em grupos dos vereadores e sugere que a oposição deve “aproveitar o momento ruim da prefeitura”.

O vereador Riba do Bom Viver, que já se envolveu em algumas polêmicas, fala inicialmente no grupo de Whatsapp “Vereadores 2017/2020” o que parece indicar uma insinuação ao crescimento dos casos da Covid-19 em Pinheiro. Na mensagem ele fala: “rapaz agora vai ser pancada pra todos os lados kkkk” (sic). Esse termo “pancada” é uma referência aos números de casos diagnosticados na cidade, infelizmente o vereador, que como autoridade, deveria estar buscando formas de zelar pela saúde pública, discutindo maneiras para construir estratégias de enfrentamento ao novo coronavírus, demonstra sua insensibilidade e falta de altruísmo ao comparar a atual situação que o mundo inteiro está passando como uma “pancada” e com risos, rindo dos infectados e do medo que hora assola toda a humanidade, que papel é esse vereador?

Em seguida, o parlamentar continua e diz: “vamos aproveitar o momento ruim da prefeitura kkkk” (sic) aqui demonstra mais uma vez a ideia de oposição que a atual gestão enfrenta, o típico quanto pior melhor é exarado diariamente pelos vereadores e impressa de oposição. O vereador que demonstra nunca ter entendido mesmo a função para qual foi eleito, esquece que pessoas dependem da saúde pública, esquece que milhares estão morrendo no mundo todo, no Brasil mais de 7 mil pessoas já morreram, no Maranhão 237 pessoas perderam a vida vereador, aqui em Pinheiro temos 46 casos confirmados e a cidade está com medo, você que se apresenta como cristão, como evangélico, por onde ficou sua fé, sua contrição aos mandamentos de Deus?

Não é de hoje que a oposição vem torcendo pelo pior para os pinheirenses, esse episódio do vereador Riba do Bom Viver é só mais um que reflete exatamente o perfil do seu grupo político. Nas redes sociais o Dep. e médico Leonardo Sá só aparece para criticar as ações do município, ele nunca se dispôs a vim atender um único paciente aqui em Pinheiro que não fosse cobrando por isso, durante a pandemia quem já viu o paraibano arregaçando as mangas para atender algum pinheirense? ninguém viu porque isso nunca aconteceu. Já chega oposição podre do ódio, de agir como corvos à espreita aguardando os cadáveres.

Vamos vencer essa batalha, a cidade de Pinheiro não ficará a mercê de mercenários e de desqualificados. Enquanto a oposição espera o pior, a prefeitura vem buscando parceria, desenvolvendo ações preventivas e o mais importante: cuidando das pessoas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!