Oportunidade

UNIDADE MÓVEL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL INICIA ATENDIMENTOS NESTA TERÇA FEIRA, EM PINHEIRO

Para melhorar a oferta dos serviços oferecidos pela agência da Caixa Econômica Federal, de Pinheiro, e diminuir as enormes filas… [ ]

7 de setembro de 2020

Para melhorar a oferta dos serviços oferecidos pela agência da Caixa Econômica Federal, de Pinheiro, e diminuir as enormes filas que vem se formado nos últimos dias, a cidade recebeu uma unidade móvel desta agência, em resposta ao pedido da atual gestão. Essa unidade realizará diversos serviços bancários.

A gestão se viu preocupada, com a grande demanda em busca de atendimento. A solicitação foi de pronto atendida, e durante esta semana esse reforço estará a disposição da população de Pinheiro.

“Será uma importante oportunidade para se resolver uma série de problemas como o cadastro de senha para beneficiários, recadastramento de senha pra quem perdeu, código de acesso para a conta poupança social digital, desbloqueio de Assinatura eletrônica, FGTS, entre outros, além de esclarecer todas as dúvidas sobre o auxílio emergencial e Bolsa Família”, explicou a secretária de desenvolvimento social, Daciane Fernandes.

A unidade móvel da caixa irá atender a partir desta terça-feira (08) até sexta-feira (11), das 8h às 14h, na Praça José Sarney.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!