Pinheiro

VÂNDALOS ROUBAM PELA TERCEIRA VEZ CABEAMENTO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DA AVENIDA JONAS MARTINS

Ação de vandalismo deixou a Avenida Jonas Martins, que liga a rodoviária a ponte José Sarney, nas escuras. É a… [ ]

24 de fevereiro de 2022

Ação de vandalismo deixou a Avenida Jonas Martins, que liga a rodoviária a ponte José Sarney, nas escuras. É a terceira só neste ano que o cabeamento são furtados na mesma avenida.

O roubo do cabeamento da iluminação pública causa prejuízos para o erário público municipal e para a população, além dos gastos, esses furtos obrigam a retirada das equipes da ruas que poderiam estar fazendo manutenção de outros lugares em vez de realizar o trabalho que já foi feito.

É importante ressaltar que o Prefeito Luciano Genésio, vem trabalhando intensivamente na modernização da iluminação pública com luminárias de LED e essas ações de criminosas deixam as ruas no escuro, comprometendo a segurança de todos que circulam naquele local.

O setor de Iluminação pública reforça que depredação de patrimônio público é crime e que as medidas cabíveis estão sendo tomadas para a identificação dos vândalos, e pede ainda que a população que tenha informações sobre esses furto que entrem em contato com a polícia no número 190 ou pelo número da iluminação pública: 3381 2718.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!