Concordou.

VEREADOR E PROFESSOR SANDRO LIMA SAI EM DEFESA DE FALA PRECONCEITUOSA DE ANDRÉ DA RALP NET

O vereador, que também é professor, Sandro Lima (PDT) usou uma questão de ordem na Sessão na última terça-feira (11)… [ ]

12 de julho de 2023

O vereador, que também é professor, Sandro Lima (PDT) usou uma questão de ordem na Sessão na última terça-feira (11) para se pronunciar sobre matéria publicada aqui no blog Diário da Baixada, sobre a fala do pré-candidato André da Ralp Net em que ele disse que os professores teriam virado alunos quando foi necessário a utilização de tablets e outros dispositivos eletrônicos, insinuando uma ideia de incapacidade ou até mesmo de falta de conhecimento sobre o uso de equipamentos eletrônicos.

A matéria teve muita repercussão e virou assunto na fala do parlamentar que ao se pronunciar, afirmou que o que havia sido dito na matéria de ontem, não deixava de ser verdade. Apesar de alegar que a fala do empresário estava fora do contexto.

A fala do vereador em concordar com o que disse seu novo e recente líder político revela mais do que trair os interesses da classe que ele mesmo pertence, revela também que para ele, o valor político vale mais do que a classe dos professores.

Antes de criticar os professores por saberem ou não usar tablets, ele poderia se posicionar em favor dos professores, recriminar as falas preconceituosas de quem não sabe nem para onde vai educação pública neste país, como é o caso de André e propor medidas e ações para valorizar e engrandecer o trabalho dos mestres da educação de nosso município.

Veja o vídeo da fala do vereador:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!