Atuação

VEREADOR LUCAS DO BEIRADÃO TEM INDICAÇÃO ATENDIDA E UNIDADE DO IEMA SERÁ INSTALADA EM PINHEIRO

O vereador reeleito Lucas do Beiradão, apresentou requerimento na Câmara Municipal, solicitando diretamente ao Secretário de Educação do Estado Felipe… [ ]

30 de dezembro de 2020

O vereador reeleito Lucas do Beiradão, apresentou requerimento na Câmara Municipal, solicitando diretamente ao Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão,  a implantação de uma unidade plena do IEMA – Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão no nosso município, reforçando um pedido já realizado pela Deputada Dra. Thaíza Hortegal.

“Fico muito feliz em receber a notícia que o governo do estado retomará a construção do prédio que fica localizado próximo ao CIRETRAN e que futuramente funcionará o IEMA, Unidade Plena Pinheiro. Mais uma obra marcante que será deixada pelo governador Flávio Dino na sua gestão em benefício para a nossa região da baixada”.

Na ocasião da conversa com o Secretário de Estado, o vereador estava acompanhado da Gestora da Unidade Regional de Educação, Leidiane Roland, ela aproveitou para parabenizar o gesto do secretário e do vereador, dado a importância que representa uma unidade de ensino como o IEMA.

O Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) é uma autarquia estadual maranhense, vinculada à Secretaria de Estado da Educação, que oferece ensino médio, técnico e superior, contemplando também, de forma não dissociada, o ensino, a pesquisa e a extensão, na área tecnológica e no âmbito da pesquisa aplicada.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!