Os fujões

VEREADORES DE OPOSIÇÃO CRITICAM PL DA ENERGIA SOLAR, MAS NA HORA DE VOTAR CONTRA, FOGEM DA SESSÃO

É curioso e engraçado acompanhar as entrevistas dos vereadores de oposição em Pinheiro, curioso porque dos 5 que se mantem… [ ]

1 de julho de 2023

Na imagem de cima, marcada com o circulo vermelho, temos as quatro cadeiras dos vereadores fujões. Na imagem de baixo Riba e Sandro Lima em Arraial no momento da Sessão.

É curioso e engraçado acompanhar as entrevistas dos vereadores de oposição em Pinheiro, curioso porque dos 5 que se mantem na base oposicionista, apenas 2 ainda não foram da base do prefeito Luciano, então aqui ou acolá eles falam umas coisas que faz o eleitor refletir: “até ontem ele defendia, agora fala mal”.

É engraçado por conta da forma contraditória que eles exercem o mandato, um exemplo disso foi no último dia 28, durante Sessão Ordinária, entrou em votação o PL 008 do Executivo Municipal, que pede autorização para implantação de uma usina de captação de energia solar no município de Pinheiro, projeto amplamente criticado por 4 vereadores da oposição, a graça que me refiro é que justamente na hora da votação os vereadores sumiram do plenário e não registraram os seus votos contrários.

O blog foi atrás de descobrir para onde os parlamentares foram, e eis que surge um flagrante nada escondido, Riba do Bom Viver deixou seus afazeres na Câmara para ir se divertir em arraial particular organizado por Sandro Lima. Já Edinildo e Felipe de Chicão não divulgaram seus paradeiros.

A Câmara só tem duas Sessões semanais, Sandro Lima organiza e faz seu arraial justamente no dia de Sessão e ainda arrasta para lá o outro vereador, seria uma forma debochada de desqualificar o parlamento municipal? Porque que os vereadores não estavam na Câmara como todos os outros? Edinildo e Felipe também fugiram e não votaram.

O PL foi aprovado com o voto de todos os vereadores presentes e no dia seguinte os mesmos vereadores eram em emissoras de rádio e TV falando do projeto que sequer votaram.

Assistam aqui o momento da votação.

Assistam a Sessão na íntegra pelo Canal da TV Câmara Pinheiro, clicando aqui

0 Comentários

Deixe o seu comentário!