Virou n

VÍDEO: IMPRENSA NACIONAL DETONA ANA PAULA LOBATO E CLASSIFICA POSSE DA SENADORA COMO ESTELIONATO ELEITORAL

A edição do Uol News desta quarta-feira (29) apresentado pela jornalista Fabíola Cidral e os comentaristas Josias de Souza e Tales Farias… [ ]

30 de novembro de 2023

A edição do Uol News desta quarta-feira (29) apresentado pela jornalista Fabíola Cidral e os comentaristas Josias de Souza e Tales Farias abortou o perfil de Ana Paula Lobato (PSB), a suplente de Flávio Dino (PSB) que ficará no Senado até 2030 devido ao fato do socialista ter sido indicado ao STF.

Os quase 10 (dez) minutos de debate no canal do Uol (assista acima) foram uma avalanche de críticas direcionada à esposa do ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto.

Josias de Souza classificou Ana Paula como um “estelionato eleitoral” e lembrou que ela será efetivada no cargo sem nunca ter recebido um voto dos maranhenses.

A reportagem ainda destacou o episódio de maior exposição até o momento de Ana Paula Lobato, que foi uma uma gafe. A senadora participava do depoimento do general Augusto Heleno na CPI de 8 de Janeiro e não soube dizer o nome de Ernesto Geisel, presidente durante o regime militar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!