A Disney enfim revelou detalhes sobre sua primeira leva de produções que planeja lançar no Disney+, seu novo serviço de streaming que pretende colocar no mercado estadunidense (e em alguns outros países) no início de novembro.
O anúncio ocorreu no palco da D23 Expo, convenção bianual que a companhia realiza nos Estados Unidos. Durante o evento, a empresa também voltou a confirmar que todo o catálogo de seu estúdio, Pixar, Marvel Studios e Lucasfilm estarão disponíveis na plataforma.
Os primeiros grandes anúncios da empresa foram novas produções inspiradas em antigos sucessos do Disney Channel, "Phineas e Ferb" e "Lizzie McGuire". A animação vai ganhar um filme intitulado "Phineas and Ferb The Movie: Candance Against the Universe", Já o seriado adolescente, estrelado por Hillary Duff, vai ganhar uma continuação que acompanhará a protagonista em sua vida de millennial na Nova York atual.
Outro sucesso do Disney Channel que voltará para o serviço de streaming é "High School Musical", que vai ganhar uma série chamada "High School Musical: The Musical: The Series". O programa não acompanhará os personagens da trilogia de filmes lançados nos anos 2000, mas sim um grupo de jovens do colégio onde as histórias foram "filmadas" que decidem organizar uma peça musical em homenagem aos longas antes que a instituição feche.
Na seção dedicada ao Marvel Studios, a Disney confirmou a produção de outras três novas séries exclusivas, centradas nos personagens Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk.
Leia Também
Santana de Parnaíba celebra aniversário com programação especial
Bocelli se apresenta na Arena Pacaembu em novembro
Maria Bethânia celebra 60 anos de carreira em show
Feira Vegana de Halloween acontece em SP no dia 26
Exposição imersiva sobre "O Estranho Mundo de Jack" estreia em São Paulo
“Disney On Ice: Aventuras na Estrada” chega ao Brasil em maio
Round 6: Netflix divulga teaser da terceira e última temporada da série
Confira os filmes que estreiam nos cinemas de Alphaville em maio
Segunda temporada de “Wandinha” estreia em agosto e será lançada em duas partes