Justiça

VIROU ROTINA: DECISÃO JUDICIAL DETERMINA RETIRADA DE CONTEÚDO OFENSIVO EM BLOG DE NOTÍCIAS

Em uma recente decisão judicial, o Blog Passando a Limpo, de Kelson Vinicius, ordenou a retirar uma matéria que ofende… [ ]

20 de novembro de 2023

Em uma recente decisão judicial, o Blog Passando a Limpo, de Kelson Vinicius, ordenou a retirar uma matéria que ofende a imagem da secretária de Governo de Pinheiro, a Dra. Thaiza de Aguiar Hortegal, a decisão determinou que a matéria ultrapassou os limites do direito à informação, ofendendo a reputação e dignidade da secretária.

Thaiza Hortegal alegou que uma matéria publicada no blog em 10/11/2023 continha conteúdo ofensivo, utilizando sua imagem de maneira prejudicial. A decisão judicial, fundamentada nos pressupostos da tutela de urgência, determinou a imediata remoção do material.

A decisão destaca a importância do equilíbrio entre liberdade de expressão e preservação da dignidade individual. O caso ressalta a responsabilidade dos veículos de comunicação online em respeitar limites éticos, mesmo em ambiente virtual.

O blog de Kelson Vinicius é alvo constante de decisões judiciais, seu ímpeto e irresponsabilidade ao escrever, transforma sua página em alvo de vários processos na justiça. Esse promovido pela Dra. Thaiza é apenas mais um para uma coleção. Segundo informações repassadas a este blog, a Dra. Thaiza não costuma deixar em branco quando se sente difamada, ela sempre busca a garantia dos seus direitos, na justiça.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!