Parabéns

VOLUME DE OBRAS GARANTEM EMPREGOS E PROGRESSO A CENTRAL DO MARANHÃO NOS SEUS 26 ANOS DE EXISTÊNCIA

A construção da ponte Central-Bequimão tem sido uma das principais responsáveis pela geração de emprego naquela região e em especial… [ ]

10 de novembro de 2020

A construção da ponte Central-Bequimão tem sido uma das principais responsáveis pela geração de emprego naquela região e em especial Central do Maranhão. A ponte de quase 600 metros irá ligar os 2 municípios e abrirá uma nova rota no transporte de passageiros e carga na ligação litoral à capital São Luís.

Além da ponte, uma gigantesca praça está em construção o que gera mais emprego aos centralenses de forma direta, a praça é uma parceria governo do estado prefeitura municipal. E era uma antiga reivindicação da população e que hoje foi atendida pela atual gestão que tem mostrado grande comprometimento com a preparação da cidade para receber os novos investimentos que irão chegar. Um deles é a obra de modernização da feira municipal que está em execução pela prefeitura.

O objetivo é dá aos centralenses um novo e moderno ambiente, com mais espaço e adequado para o trabalho dos feirantes e no atendimento aos frequentadores.

A feira de Central do Maranhão é centenária e sua reforma era muito aguardada. A cidade está completando 26 anos neste dia 10 de Novembro de 2020 e tem bons motivos para celebrar sua jovem data, como uma das cidades caçulas da região da Baixada maranahense em pleno desenvolvimento.
Parabéns Central do Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!