Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
Com mais de 75 anos de tradição, Bar Brahma vai ganhar uma nova unidade na grande São Paulo, mais precisamente na Granja Viana (SP-270, km 22 - Lageadinho, Cotia).
O estabelecimento que é palco da cultura brasileira promete entregar a mesma essência e experiência da sua matriz, incluindo rostos amigos e conhecidos de colaboradores que estão há anos contando a história da boemia paulistana, como é o caso do gerente Giliarde Marques, que passa a atuar no comando do novo local.
O espaço com 500 m² dentro do Open Mall The Square, oferece dois ambientes, sendo o salão principal e a varanda, conectando-se a proposta do shopping de integrar a natureza com a praticidade e a singularidade de uma boa gastronomia. O projeto é assinado pela agência de design Abdou, e conta com destaques cenográficos que homenageiam a história do bar, como um hall da fama com artistas que marcaram as gerações no Bar Brahma, como Adoniran Barbosa e Demônios da Garoa.
O estabelecimento oferecerá ainda uma programação musical diária, com o propósito de atrair e agradar os mais diversos públicos e contará com artistas residentes na unidade original, como Ivo Meirelles e Matheus Minas e Leandro.
Além disso, chega com uma grande novidade: a feijoada com Thobias da Vai Vai aos sábados. O menu segue o conceito da sua matriz com pratos como os clássicos que já fazem sucesso no bar como: feijoada, picadinho, favorito do Cauby, e o famoso filé à parmegiana para compartilhar.
Para acompanhar o clássico Chopp Brahma com colarinho de 3 dedos, além dos drinques clássicos e autorais como as caipirinhas já reconhecidas pelo bar.
Mais informações, siga @barbrahmagranjaviana.
Leia Também
“Mississippi in Blues” mistura dança, teatro e cultura em Barueri
Andrea Bocelli celebra 30 anos de carreira com dois shows no Brasil
Roda Rico celebra fim de ano com cabineokê, pacotes gastronômicos e show de luzes natalinas
Exposição Tarsila do Amaral: veja como agendar visita no Palácio do Governo
Catarina Fashion Outlet recebe feira de gatos exóticos com entrada gratuita
Instituto Cacau Show apresenta espetáculo musical “O Legado” em Barueri
São Roque recebe Portugal Fest com gastronomia, música e cultura lusitana
Com mais de 18 obras, iGaleria recebe exposição “Espelho da Alma”
Nova edição da São Paulo Restaurant Week celebra a culinária italiana