Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
O Outback (Av. Piracema, 669 e Alameda Grajaú, 61) está mais uma vez inovando e surpreendendo os paladares dos seus clientes. Esta semana, a marca anunciou o lançamento do "Epic Trio", uma combinação de três clássicos da casa, totalmente repaginados.
Uma das estrelas deste novo trio é a "Bloomin' Tower", uma versão turbinada da icônica Bloomin' Onion. Nesta novidade, a clássica cebola ganha uma nova roupagem, recheada com fritas cobertas por um delicioso creme de queijo e complementada com camarões empanados e temperados com o famoso molho Billa Ranch.
O Outback apresenta também o "Ribs Catupiry", uma releitura da famosa Ribs da casa. Nesta versão, a suculenta costela é coberta com Catupiry Original gratinado com queijo parmesão, e para um toque extra de sabor, é finalizada com bacon crocante e cebolinha fresca. Para acompanhar, uma porção de picles de cebola roxa com maçã.
E como sobremesa, o Outback surpreende com o "KitKat Thunder & S'mores". A novidade traz um brownie de chocolate com nozes pecan feito com cookie Outback, coberto com uma pasta de KitKat e marshmallows gratinados.
Leia Também
Tirolez e Cinemark lançam pipoca com duplo queijo e snack infantil
Workshop da Cervejaria Dogma no Shopping Tamboré promove experiência sensorial com rótulos artesanai
Iguatemi Alphaville recebe 12ª edição da Trilha do Vinho com rótulos premiados e descontos de Black
Aberta temporada de festas com panettones e combos especiais
Let's Poke inaugura primeira unidade em Alphaville e mira expansão nacional até 2030
ICI Brasserie Alphaville promove jantar harmonizado com rótulos da Zahil no dia 20
Governo de São Paulo lança Rota do Queijo Paulista
Fogaça revela receita do famoso bolinho de arroz do Cão Véio, sucesso no The Town 2025
Barueri ganhará lanchonete temática inspirada na selva