Neste mês de novembro, a Pizza Hut entra no clima da Black Friday com ofertas especiais e descontos imperdíveis para seus clientes. A campanha, válida em canais de delivery e lojas físicas, busca tornar o período ainda mais saboroso, oferecendo opções acessíveis e convenientes para todos os gostos.
Segundo Camilla Ortenblad, Diretora de Marketing e Comercial da Pizza Hut no Grupo IMC (International Meal Company), a ação visa atrair novos consumidores e estimular o consumo em momentos coletivos.
"A Black Friday é uma oportunidade para estimular a experimentação do nosso portfólio diversificado, aumentar o volume de transações e incentivar o consumo em reuniões familiares ou entre amigos. Queremos oferecer uma experiência completa e acessível, com ofertas vantajosas que atendam a todos os gostos e necessidades", afirma a executiva.
As promoções exclusivas incluem:- Compre uma pizza média ou grande e ganhe outra
- 50% de desconto em pizzas grandes com borda de requeijão
- 50% de desconto em pizzas grandes da linha PAN
- Durante o horário do almoço (12h às 16h59), na compra de uma pizza individual, o cliente ganha outra. Promoção válida para os sabores Pepperoni e Marguerita, e não cumulativa.
Leia Também
Tirolez e Cinemark lançam pipoca com duplo queijo e snack infantil
Workshop da Cervejaria Dogma no Shopping Tamboré promove experiência sensorial com rótulos artesanai
Iguatemi Alphaville recebe 12ª edição da Trilha do Vinho com rótulos premiados e descontos de Black
Aberta temporada de festas com panettones e combos especiais
Let's Poke inaugura primeira unidade em Alphaville e mira expansão nacional até 2030
ICI Brasserie Alphaville promove jantar harmonizado com rótulos da Zahil no dia 20
Governo de São Paulo lança Rota do Queijo Paulista
Fogaça revela receita do famoso bolinho de arroz do Cão Véio, sucesso no The Town 2025
Barueri ganhará lanchonete temática inspirada na selva