Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
A ZAMP, dona das redes Burger King, Popeyes, Subway e Starbucks no Brasil, lançou uma de suas campanhas de Black Friday mais ousadas até o momento, chamando atenção dos consumidores com promoções irresistíveis. Desta vez, a empresa uniu o Burger King e o Popeyes para oferecer ofertas exclusivas que prometem atrair milhares de clientes.
No Burger King, a promoção mais surpreendente oferece 2 BK Franguinhos ou 2 mini filés por apenas R$ 0,25. A promoção está disponível em compras realizadas nos balcões, totens de autoatendimento ou pelo BK Drive, e limitada a uma compra por vez e por nota fiscal.
Já no Popeyes, os consumidores podem aproveitar uma promoção especial que combina sabor e economia: 2 Pop Boxes – cada uma com 8 tiras de frango e 2 batatas pequenas – por apenas R$ 25,90. A oferta é válida para compras realizadas no balcão e limitada a uma compra por CPF, também sujeita à disponibilidade em estoque.
As promoções estão disponíveis exclusivamente até 29 de novembro de 2024. No caso do Burger King, é possível consultar os restaurantes participantes no site oficial da rede.
Leia Também
Tirolez e Cinemark lançam pipoca com duplo queijo e snack infantil
Workshop da Cervejaria Dogma no Shopping Tamboré promove experiência sensorial com rótulos artesanai
Iguatemi Alphaville recebe 12ª edição da Trilha do Vinho com rótulos premiados e descontos de Black
Aberta temporada de festas com panettones e combos especiais
Let's Poke inaugura primeira unidade em Alphaville e mira expansão nacional até 2030
ICI Brasserie Alphaville promove jantar harmonizado com rótulos da Zahil no dia 20
Governo de São Paulo lança Rota do Queijo Paulista
Fogaça revela receita do famoso bolinho de arroz do Cão Véio, sucesso no The Town 2025
Barueri ganhará lanchonete temática inspirada na selva