Para receber notificações da comunidade de Alphaville e região, inscreva-se em nossos canais no Telegram e WhatsApp
O Outback Steakhouse promete um final de ano com muito sabor, diversão e prêmios em sua nova campanha "Ribs On Fire", que acontece até 31 de dezembro em todos os restaurantes da marca no Brasil.
A ação, que une o famoso rodízio da casa a uma experiência apimentada e cheia de adrenalina, dá aos clientes a chance de ganhar prêmios, incluindo um ano inteiro de Outback.
A dinâmica é simples e interativa: grupos que pedirem pelo menos dois rodízios "Ribs On Fire" participam de um desafio na primeira rodada. A mesa recebe uma porção com quatro ripas da clássica costela ao molho barbecue, mas apenas uma delas está extremamente apimentada. O cliente que encontrar a costela especial ganha um Card Dourado, que dá direito a participar do sorteio de um ano de refeições no Outback, além de um item surpresa do menu. Quem não encontrar a costela apimentada também é premiado com um Card Prata, que pode ser trocado por um item surpresa na próxima visita ao restaurante.
"Queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão. Para tornar esse momento de confraternização ainda mais inesquecível, estamos oferecendo a chance de ganhar um ano inteiro de Outback," explica Raquel Paternesi, diretora sênior de Marketing, Vendas e Growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
A campanha acontece de domingo a sexta-feira, das 17h às 20h, com valores a partir de R$ 99,00 por pessoa, exceto em feriados e pontos facultativos.
Segundo Raquel, a expectativa é fortalecer o vínculo com os clientes por meio dessa ação: "Cem sortudos estarão conosco ao longo de todo 2025, reforçando nossa relação com os clientes e criando memórias inesquecíveis."
Leia Também
Tirolez e Cinemark lançam pipoca com duplo queijo e snack infantil
Workshop da Cervejaria Dogma no Shopping Tamboré promove experiência sensorial com rótulos artesanai
Iguatemi Alphaville recebe 12ª edição da Trilha do Vinho com rótulos premiados e descontos de Black
Aberta temporada de festas com panettones e combos especiais
Let's Poke inaugura primeira unidade em Alphaville e mira expansão nacional até 2030
ICI Brasserie Alphaville promove jantar harmonizado com rótulos da Zahil no dia 20
Governo de São Paulo lança Rota do Queijo Paulista
Fogaça revela receita do famoso bolinho de arroz do Cão Véio, sucesso no The Town 2025
Barueri ganhará lanchonete temática inspirada na selva