O prefeito de Barueri Rubens Furlan (PSDB), um dos mais conhecidos tucanos no Estado, declarou apoio ao ex-presidente Lula (PT), ao lado de Geraldo Alckmin (PSB), que disputa a vice-presidência ao lado do petista. Os dois foram aliados por muitos anos nas fileiras do PSDB.
Em um vídeo postado nas redes sociais por Márcio França, candidato a senador, nesta sexta-feira (23), Furlan disse que "a partir do momento que o Dr. Geraldo Alckmin decide se aliar a toda estrutura do Lula pelo bem do Brasil, eu não tenho mais dúvida não". Ele garantiu que o grande equilíbrio nessa chapa é "capaz de fazer o Brasil dos nossos sonhos". "Eles são capazes disso, porque o Brasil desses últimos anos não fizeram isso não. É por isso que voto no Lula", declarou.
Alckmin elogiou o prefeito Furlan, falando que se sentia honrado com o apoio. "Muito feliz, que alegria ter alguém como você Furlan, que o povo confia, estamos juntos", finalizou.
Leia Também
PL suspende atividades partidárias e salário de Bolsonaro
STF encerra processo e Bolsonaro começa cumprir pena na sede da PF por tentativa de golpe
Defesa de Bolsonaro não apresenta novo recurso no STF contra sentença
STF: Moraes e Dino votam para manter prisão preventiva de Bolsonaro
Bolsonaro é preso preventivamente em Brasília pela Polícia Federal por decisão do STF
Pablo Marçal tem condenação à inelegibilidade revertida em segunda instância
Nova lei em Barueri mira falsificação de bebidas e reforça fiscalização
Trump parabeniza Lula e diz que negociações com Brasil prosseguem
Câmara de Santana de Parnaíba aprova receita do município estimada em R$2 bilhões para o próximo ano